domingo, 17 de outubro de 2010

Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?


Ele mora do outro lado do país, podemos nos comunicar ou pela net ou pelo celular. É por isso que eu digo que amor virtual é uma droga. Ontem ele falou com minha mãe e prometeu que vai vir por aqui, saber quando é que vai ser dose. Estou tentando ligar pra ele a horas e nada de funcionar, ele entrou no msn e nada de responder. Definitivamente isso é o que chamo de tortura. Será que um dia isso vai acabar?


Mas toda vez que nos falamos e ele me diz aquelas coisas eu fico derretida e me sinto perto dele como se a qualquer momento ele fosse chegar ao meu lado e me abraçar forte, me beijar e dizer aquilo de fato olhando em meus olhos. Vamos ver onde isso vai chegar.


Torcer para que dê realmente certo. ;)


xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário