domingo, 21 de março de 2010

Nossas Diferenças




-Luiza! – a garota deu um pulo para trás batendo suas costas contra o encosto da cadeira, olhou para sua prima ao lado e sorriu sem graça. -Desculpa Lú, eu estava pensando em algumas coisas e acabei não dando atenção para o que você falava...
-Pensando nele, certo?
 
Luiza ruborizou e virou o rosto para a prima não perceber. Havia acertado em cheio. Era ele que estava tirando o sono dela desde o domingo passado, depois daquela festa que aconteceu em sua casa. Ficava se chutando mentalmente por ter deixado tudo aquilo acontecer e agora não conseguia tira-lo da cabeça. Luciana sacudiu a cabeça para os lados em negação e saiu da cozinha levando um prato cheio de uvas para a sala.


A garota que continuou na cozinha debruçou-se desleixadamente sobre a mesa e suspirou, seus olhos estavam fechados e os flashs do domingo começou a passar e sua mente de forma dolorosa.





Flashback


Mas uma vez estava em um lugar a qual não queria, como sempre fui forçada a estar ali. As pessoas pareciam muito bêbadas para prestar atenção a uma idiota sem graça que tentava dançar ao ritmo da música, se minha prima visse aquilo ela com certeza iria rir da minha cara, mas estava muito entretida a beijar na boca de um carinha que conheceu na festa. Vendo que aquilo tudo não levaria a nada, entrei na casa me arrependendo na mesma hora ao ver tantas pessoas praticamente se devorando em cada parte da sala, o interessante era ver os casais: homens com homens e mulheres com mulheres, haviam poucos homens e mulheres se pegando ali. Tentei disfarça minha vergonha e passei para o banheiro me trancando tendo a ‘maravilhosa’ visão de Celso jogado no chão com uma garrafa de ice na mão e seus olhos cheios de lágrimas, ele me encarou e pareceu implorar por ajuda, suspirei e sentei-me ao lado dele. Fiquei um pouco surpresa com minha atitude, eu nem conhecia direito o cara e já estava chegando daquela forma. Ele virou o rosto pra mim e começou a chorar mais, fiquei sem saber o que fazer e do nada coloquei minha mão em sua perna. Eu jamais estaria com más intenções, até porque eu sabia que ele era homossexual.

-Por que dói tanto, Luiza? –Seus olhos castanhos piscavam rápido se novamente eu não sabia o que fazer, me senti tão inútil.
-O que... o que aconteceu?
-É sempre o Lucas... Ele me traiu com um idiota!
Fiquei totalmente sem palavras e apenas levei minha mão para seu ombro e apertei lentamente em forma de carinho, ele soltou a garrafa de ice e limpou as lágrimas que pareciam nunca ter fim, fechou os olhos e sussurrou em meio a música abafada que vinha do andar debaixo.
-Eu queria ter uma garota como você, talvez eu não sofresse tanto quando estou sofrendo agora. –arregalei meus olhos e mantive a surpresa estampada no rosto, ele abriu os olhos e me olhou, sorrindo – Você é linda Luiza.

Eu fiquei tentando entender o motivo pelo o qual aquelas palavras fizeram tanto efeito e o motivo por que naquele momento ele estava me beijando. Meu corpo não queria obedecer aos meus comandos de sair dali, simplesmente travei e apenas minha língua se movia na boca dele, eu interpretei aquele momento como mágico e me senti ridícula, quando paramos de nos beijar ele parecia sem graça e eu estava tremendo, ouvi um simples ‘desculpa’ e então ele foi embora.


Flashback off



Sorri decepcionada com minha paixão platônica e senti meu celular vibrar no bolso, era Estela me chamando para mais uma festa e dessa vez eu fui sem relutância, quando cheguei lá fui recepcionada por um abraço delicioso dele, percebi que não era tão ruim tê-lo como um amor impossível.
 

x-x-x-x




(Um pouco antiguinha essa história, eu fiz em agosto do ano passado. *-* Surgiu de repente em uma madrugada... como sempre as madrugadas me inspiram.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário