quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Estressada!!!


Como eu to com raiva... pra variar.
Novamente uma briga com a Laura, isso está quase virando uma rotina, que legal ¬¬
Bish, essas coisas de ciúmes com amigo é meio estranho, não gente, eu não sou lesbica, nem bissexual nem nada do tipo, mais nem vem me dizer que você nunca teve uma crise existencial ou crise com amigos?
Eu vou pirar... é sério.
Enfim... hoje meu dia foi muito bom, tirando essa minha 'sagrada' briga com a Laura, conversei com um novo amigo, o Felipe, muito gente boa.
Amanhã vai ter uma apresentação da galera da escola, talvez eu vá... ainda to pensando.
Ainhe, e essa colica que num quer ir embora ¬¬
Acho que to é de TPM, (tentação para matar (6))
Enfiiim... espero que o dia acabe bem, pelo menos isso. PRECISA ACONTECER ALGO MUITO BOOOOM AGORA, EU PRECISO!
Ah... deixa pra lá... ¬¬
Sabe o que eu estava afim de fazer? Comprar aqueles potes enormes de sorvete, ir para um lugar bem calmo e ficar comendo ¬¬
Eu to na minha terrível crise emo ú_ù, me sinto tão sentimental...
TA, PAREI. O negócio é outro, truta!
Qualé...
Aff... vou parar de falar, aliás... digitar, pq se eu tivesse falando e vc estivesse ouvindo, com certeza já estaria surdo, pq eu estaria gritando *--*
EU PRECISO GRITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
Ok, parei de vez.
Aff... tchau galera... e para o guerreiro ou guerreira que conseguiu terminar de ler, muito obrigada pela a atenção, RENAN EU AMO VOCÊ *-*


Good Bye people.


P.S.: Essa imagem não é minha ;D

Um comentário:

  1. -

    Amigaa
    Eu sei o que vc está passando.
    Não é fácil mesmo não.
    Brigas entre amigas, conflitos em casa, e outras coisas.
    E festas de fim de ano.
    Estresse total e tolerancia zero.
    Mas amigaa tudo vaii ficar bem...
    Te amo

    ResponderExcluir