terça-feira, 24 de novembro de 2009

Oi.

Ah... to sem cabeça pra postar alguma coisa de útil aqui... Mais só pra dizer que eu passei aqui sem dizer algo, vou falar como foi meu dia. Por incrível que possa parecer, ele foi bom... razoavelmente bom. Por quê? Bom... Como sempre eu preciso brigar com alguma amiga minha ou colega, e hoje foi uma pequena briguinha com minha amiga Laura... Não é de se dizer que foi 'A' briga... Só uma briguinha boba. Estamos bem agora, é claro. Besteira, eu sou muito ciumenta com meus amigos, dá é raiva ¬¬ Às vezes eu queria me preocupar menos com as pessoas, é como se minha vida fosse em torno deles, e vejo que nem sempre é bom, você é chamada de 'grude', isso não é muito legal. Às vezes eu queria chegar pra 'essas pessoas' e dizer: "FODA-SE IMBECIL, EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ', mais eu não consigo. ¬¬

Eu sou inútil até pra isso. Lindo pra minha cara de tacho ¬¬

E é nessas e outras que a vida vai seguindo... A gente aprende sempre, a cada dia é uma coisa diferente, e não pense que isso é ruim, é ótimo! Você aprende a se valorizar mais e deixar essas 'pessoas' pra lá, que se virem sozinhas! Agora preste bem atenção com que você dá todo o seu apoio, será que essa pessoa se importa tanto contigo quando você com ela? Hum... Pense bem nisso, viu?

Ah... Acabei falando demais... Aliás, digitando demais e você já deve ta' cansando de ver besteiras... Qualé, deixa eu me expressar.

Se você conseguiu chegar até o final, eu peço muito obrigada pela a atenção! *--*

Beijoos e boa noite.
Espero vir postar mais coisas da próxima vez e quem sabe uma das minhas histórias!


Ainhee, eu to escrevendo uma nova! *o*

Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário