sábado, 28 de novembro de 2009

Viver a Vida


Ah... ontem eu estava com as minhas duas mães (avó e mãe) e eu estava super bem, rindo e tudo mais... até que o tempo fechou, ia iniciar uma tempestade na certa, então eu fui lá pra fora e a bebê (minha mãe) foi pra casa. Eu moro com meus avós desde pequenininha e adoro... apesar de amar muito minha mãe (que é uma irmã pra mim). Eu tenho um gatinho siamês que é a coisa mais perfeita que eu acho, e então eu percebi que ele ficava batendo devagar com a patinha nos meus olhos, foi então que surgiu uma imensa vontade de chorar. Naquela hora eu senti uma angustia tão grande que doía muito, muito mesmo. Comecei a chorar e isso seguiu durante a noite. Eu não sei o porque daquele sentimento, talvez pq uma amiga minha estava indo embora hoje e eu nem fui me despedir dela. Foi então que eu liguei pra Suellen e eu me senti tão bem, rimos e nos lembramos de fatos raros que não discutíamos a tempos. Então eu percebi que nossa vida é feita de pequenos detalhes que te marcam profundamente e você leva pra toda a vida. São através desses detalhes que nossas vidas podem mudar completamente e é assim que vivemos a vida.
É a lei da natureza sofrermos para aprendermos.
Quando você se sentir desse jeito que eu me senti, lembre-se de momentos felizes e único que você passou, ou então liga para aquela pessoa que é muito importante pra você e que de fato se importa com você e diga o quanto você a ama, garanto que isso é muito bom.
Enfim... eu ainda estou meia cabisbaixa, mais eu sei que vai passar, e só uma fase.
As pessoas vão e vem... a vida continua... alguns serão esquecidos e outros serão pra sempre... continuo a afirmar: "A vida continua".
E assim seguimos... vivenciando o que há de melhor, aprendendo com os erros e sorrindo das besteiras do passado.
O remédio de tudo é o tempo... a única cura explicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário